top of page
BG-CAPA 01.png
PESSOAS.png

UNIFORMES

PERSONALIZADOS

PARA SUA EMPRESA

Produtos

LINHA DE ROUPAS PARA UNIFORMES

A Biovest, empresa consolidada no mercado têxtil do Oeste da Bahia, atua em Luís Eduardo Magalhães desde 2011, confeccionando uniformes profissionais personalizados para segmentos variados, com design apropriado para atender às exigências dos clientes. 

A empresa, devido ao seu comprometimento com prazos e qualidade dos serviços, vem apresentando um crescimento exponencial desde o começo das atividades. A própria infraestrutura da Biovest exemplifica esse progresso: no início, os equipamentos eram alugados; hoje, são da companhia, com ferramentas modernas e profissionais altamente capacitados.

Com o constante aumento da demanda, a Biovest, consequentemente, ampliou a sua capacidade de produção, investindo em infraestrutura, capacitação dos colaboradores, destacando-se na confecção de uniformes, que são reconhecidos pela qualidade do material e design sofisticado. 

Além das diferentes técnicas para confeccionar uniformes de acordo com o gosto do cliente, a Biovest também é reconhecida pelos ótimos preços, oferecendo o melhor custo-benefício da região.

Tudo isso torna a Biovest uma referência do mercado têxtil, atraindo clientes de diversas partes do Brasil interessados na qualidade dos fardamentos produzidos pela empresa.

AdobeStock_97594301.jpeg
Nossa Históra
Orçamento

SOLICITE SEU ORÇAMENTO ONLINE

Para solicitar seu orçamento, preencha as informações abaixo.

catalogo-banner.png

FAÇA O DOWNLOAD

DO CATALOGO EM PDF

Catalogo
Contato

Contato

Vendas: 077 3628-0060

Vendas: 077 99971-1747
Atendimento: 077 99800-8110

Endereço: Rua Rui Barbosa, 1926, Centro,

CEP 47850-000, Luís Eduardo Magalhães - BA

E-mail: vendas1@biovest.com.br
E-
mailvendas2@biovest.com.br

bottom of page